Tuesday, January 16, 2007

A diarista – parte 3 - última

Na lavanderia, ainda de pernas bambas, empinava mais e mais sua bundinha. Seu olhar revelava o tesão. Pelas suas pernas ainda escorriam meu gozo.

”Como o senhor é fantástico!”.

Mas sua sede pelo meu pau não havia acabado ainda. Queria que eu metesse em várias posições. Aquele dia, o tanque a esperava cheia de roupas, que ela começou a esfregá-las e empinou mais e mais a bunda. Queria que eu a desejasse muito mais e que viesse comer seu cuzinho, ali, naquela posição, quase que de frente para a janela da vizinha fofoqueira, que se visse tal cena morreria de inveja.

- ”Senhor Dudu, você é um delicioso e demorou muito a vir até mim”, ela me disse não dispensando esforços quando se abaixou para pegar o cesto de roupa e deixar seu cuzinho bem à mostra, quando a observava de longe.

Tirava as roupas do cesto e colocava-as no tanque e era perceptível ver os arrepios por todo o corpo, um tesão louco enquanto teu chefinho só a olhava e media-a a cada centímetro. Continuou teu serviço para não atrasar mais o almoço. Ficou lá seminua, a se deliciar com todo aquele prazer interior. Quando ela sentiu minha mão quente em sua barriga, que descia para sua buceta, que nesse momento ficou ensopada e meu pau a se encaixar na sua bunda, não resisti e comecei a querer subir pelas paredes, mas empinei mais ainda a bunda dela e segurei seu cabelo e disse:

- ”É isso que você quer?, coloquei a cabecinha do meu pau naquele cuzinho apertadinho e ela estremeceu de tesão e confessou:

- ”Senhor Dudu, guardei-o para que o senhor fosse o primeiro”.

Aquilo me deixou mais tarado e cheio de tesão que encaixei deliciosamente, e penetrei. Fi-la sentir cada centímetro entrar, o que a deixou enlouquecida e um gritinho de prazer saiu de sua linda boca, o que fez com que o eu tapasse e a dominei por completo. A possui como minha empregadinha vadia. Eu enfiava com carinho, o que a fazia ficar com mais tesão ainda. Mas de repente comecei a enfiar mais rápido e a puxava pelos cabelos e minhas bolas batiam na sua xaninha. Era uma mistura de prazer e dor. Afinal nunca um homem comeu aquele cuzinho. Todo apertadinho e rosadinho. Meu pau parecia um leão faminto devorando sua presa. Tal voracidade deixava sua buceta cada vez mais molhada. Eu comia seu cu e apertava teus seios, dava tapas na bunda. Ela apoiada no tanque gozou gostoso com meu pau no seu rabo.

Que delicia. Gozei tanto que o almoço atrasou. Pena que ela só vem limpar a minha casa uma vez por mês. Snif.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uau...
que delicia...
molhei a caclcinha todinha!!
Contiue proporcionando esse prazer!
bjs

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home