Tuesday, January 30, 2007

A loira e a morena, uma fantasia a três - Parte 1

Como foi bom sentir o suave toque da loira e sentir os lábios daquela morena. Tudo começou quando fui ao supermercado comprar um simples iogurte. Ao chegar, fui direto para a gôndola dos frios e bebidas lácteas. Foi quando vi uma dupla. Duas gatas. Lindas. Olhavam os preços de cervejas. Ana (a loira) e Andréia (a morena) pareciam deusas saídas da Odisséia. Senti um tremor quando Ana me olhou e balbuciou alguma coisa para Andréia. Ambas me olharam e começaram a rir. Fiquei sem jeito, confesso, mas encarei as duas, fiquei sério e continuei a caminhar tranquilamente a olhar as mercadorias. Afinal não sou um homem sarado, mas tenho meu charme. Fui surpreendido, com o iogurte na mão, por um leve sopro na nuca. Nem preciso dizer que o arrepio se transformou em excitação e que ao me virar passei vergonha. Pois estava com uma calça sarja, de tecido mole, e ao ver aquela estonteante loira, com um sorrisinho safado, não agüentei, fiquei maluco ao ponto de Andréia não se conter e vir em nossa direção e exclamar:
- Nossa! Mas já está assim? Imagina se você nos visitar hoje à noite então?

Bem depois desta cantada pedi o número do telefone delas. Elas preferiram dar apenas o endereço. Achei que estavam de gozação. Mas mesmo assim aceitei e resolvi encarar. A Ana estava com um shortinho de tecido macio e uma blusinha amarela, com sutiã preto e mesmo assim eram perceptíveis os biquinhos durinhos. Percebi que os pêlos doirados de suas pernas estavam arrepiados. Já Andréia parecia que estava indo para a academia, pois estava com uma calça lycra, dessas de academia e também uma destas blusinhas justas, dando ainda mais volume aos teus voluptuosos seios. E que seios! No umbigo, um piercing para dar o toque final da sedução.

Comecei a acompanhá-las pelo mercado. Uma conversa gostosa surgiu o que nos fez se conhecer melhor. Andréia se formou em educação física e Ana era assistente social. Ana foi até uma geladeira que estava à venda e ergueu teu shortinho, se insinuou me deixou doidinho. Ao chegarmos à seção de vinhos, comentei sobre um cabernet que tinha provado e gostado. A loira pegou a garrafa e colocou-o no carrinho, me olhou abraçada à morena e disse:

- Você vai ter que beber este vinho e eu serei a taça!

Na seqüência ela puxa a morena pelos cabelos, atrás da nuca, deu-lhe um beijo de língua maravilhoso. Uma cena que não resisti. Acariciei por cima da calça meu amigo que já estava abrasado. A morena pegou minha gravata e me conduziu até perto delas. Deu-me um beijo quente, enquanto a loira pegou no meu pau. Despediram-se e se dirigiram à fila do caixa. Antes a morena sussurrou para mim “te esperamos ainda hoje” e minha resposta foi rápida: “podem deixar, não esquecerei o iogurte”. A morena saiu apressada e me deixou ali com muito tesão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home