Sunday, November 18, 2007

O Encontro – 1ª Parte - By Lucia*

O caso que vou relatar agora foi uma de minhas experiências mais excitantes que tive, eu tenho 23 anos e sempre tive atrações por homens mais velhos do que eu, eles costumam me chamar mais atenção e me passam uma imponência sexual que me desperta o tesão, já com os caras da minha idade ou mais jovens, nunca passa de algo mais impulsivo ou incontrolável, não nego que fico excitada, mas nunca passa de beijos e abraços, não sei explicar, mas falta algo que faça eu ir pra cama com eles, isso ainda quero descobrir, quem sabe um dia, alguém me faça sentir uma emoção diferente do que sinto pelos homens mais velhos.

Tudo começou quando eu entrei num desses chats de sexo, sempre gostei de papear em chats, foi quando conheci Eduardo, 31 anos, bastante carinhoso, bom papo, primeiro ele me perguntou o que eu fazia ali naquela sala de sexo, respondi que estava afim de algo diferente, ele respondeu:
- Bom, se estamos em uma sala de sexo, então vamos falar de sexo, se você não gostar podemos falar de outros assuntos.

Respondi:
- Podemos falar do que você quiser.

Em seguida me perguntou se eu tinha webcam, falei que sim, e ele respondeu:
- Podemos ir para o MSN, você liga a sua cam e eu ligo a minha pode ser?

Respondi:
- Sim claro.

Achei-o muito interessante, tinha um olhar que me despertava sensações e desejos, Seu olho é azul... azul da cor do mar. E a boquinha? Ai meu Deus, era simplesmente divina, muito convidativa, o beijo daquele homem deve ser uma coisa de louco, eu já nem prestava mais atenção nas palavras dele, fiquei apenas a observá-lo. Tinha um olhar firme e penetrante. A barba era ralinha, já precisava raspar. Fiquei a imaginar os beijos que aquela boca poderia dar. Ah aquela barbinha a roçar meu queixo. Humm adoro isso. Ele notou que eu tava distante e perguntou o que se passava. Respondi:
- Estava apenas a te observar.

Falamos sobre experiências, relações, desejos, fantasias e tudo relacionado ao prazer sexual. Aos poucos o conheci melhor, mantemos um papo legal e gostoso sem vulgaridades e só excitação e desejo, logo ele me ligou. Nossa! A voz dele era linda, daquelas que você ouve e sente arrepios pelo corpo todo. Uma das coisas que aprecio em um homem é a voz, se ela me agradar, já é o primeiro passo para eu querer conhecê-lo melhor e foi isso que aconteceu. Eu já estava totalmente envolvida por aquele homem, ele me despertava um enorme tesão, quando me dei conta já estávamos fazendo sexo pelo telefone. E ele mostrava seu pau duro para mim na cam. Que delícia, queria estar lá para chupá-lo. Mostrei minha bucetinha e ele ficou mais doido ainda.

Ele me pediu que falasse alguma sacanagem, eu falava coisas e escutava os gemidos dele do outro lado da linha. Na medida em que ele aumentava a intensidade dos seus gemidos, o meu tesão aumentava cada vez mais. Sem falar nas sacanagens que ele me dizia. Confesso que às vezes eu mesma me surpreendia com o que eu falava, ele adorava quando eu dizia que era a putinha dele. Nessa hora a gente esquece de tudo, perde totalmente a compostura. Eu gemia que nem uma louca e gozamos quase que ao mesmo tempo. Foi muito gostoso e excitante.

Nós trocamos vários telefonemas e sempre éramos assim, nós dois nos masturbávamos e se estimulava mutuamente. É muito bom gozar e ouvir o gozo de alguém junto. É melhor do que se masturbar sozinha, mas é claro que isso é só um complemento, nada substitui o prazer do ato sexual em si. Eu e ele conversamos sobre isso e a vontade de nos conhecer-mos aumentava a cada ligação, até que depois de alguns dias, de nos conhecermos virtualmente, ele me pediu que fosse visitá-lo, já que morava em outra cidade, ficaria mais fácil pra eu ir até lá. Eu nem pensei duas vezes, aceitei o convite e ficou certo de nos conhecermos no próximo final de semana, ainda era domingo, contei os dias e as horas para conhecer aquele homem que mexia tanto comigo e eu tinha certeza que íamos nos dar muito bem.

Só de imaginar que ia encontrá-lo, já me deixava totalmente excitada, nunca desejei tanto um homem na vida como aquele.

Continua...

*Lúcia é o nick de uma guria com quem faço sexo virtual e logo será real.

Labels: